segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Via Première By Nobile




STAY * RESIDENCE * RESORT


Porque Investir no *Via Première By Nobile* ?

São 2 torres de 17 andares com unidades residenciais de double suítes com serviços hoteleiros, em regime de pool, totalizando 340 unidades de 2 suítes com possibilidade de utilização de forma independente.


O primeiro empreendimento residencial multi-uso da região, em um terreno com mais de 35.000m2 com lazer de resort. Serviços como recepcionista, TV por assinatura, PABX com tarifador, internet sem fio nas áreas comuns, fitness*, segurança 24 horas, controle de acesso, piscina*, bar da piscina*, sauna*, valet, arrumadeira, coleta de serviços de lavanderia, serviço de manutenção da unidade, mensageiro, restaurante, e loja de conveniência são alguns dos serviços e benefícios a serem disponibilizados.
Double suítes de 67m², projetadas para aqueles que desejam rentabilidade, em um pool de locações na região com maior investimento em hospedagem da cidade.
Entrega prevista: 1º semestre/2016.

O Via Première localiza-se na Região Olímpica, próximo ao novo Centro Metropolitano e dos principais locais de eventos que a cidade passa a abrigar nos próximos anos. As melhorias em infraestrutura, o novo sistema de transporte e os lançamentos imobiliários no local atraem mais comércio e serviços. Próximo ao Barra Shopping, Américas Shopping, Shopping Metropolitano (Barra), Ponte Estaiada e da Estação BRT. E com o crescimento do seu parque hoteleiro, o Riocentro voltará a ser o grande polo de feiras, congressos e eventos a partir de 2016, fomentando de forma expressiva os negócios na cidade do Rio de Janeiro.


Contatos:
Site  /  Blog  /  Facebook 
Fellipe Gabriel (21) 99999-8941 // 96406-5993 
pfelippe.brasil@uol.com.br // pfelippe.brasil@gmail.com

Licenciado para Click Brasil Imóveis » Copyright © 2014 » Todos os Direitos Reservados.
Designer by Divulgo & Compartilho
http://divulgoeecompartilho.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário